Elenco de The Office hoje: De 2005 a 2023

Em 2005 houve a estreia da série de comédia The office, revelando diversos atores e consagrando outros, visto que a produção conseguiu conquistar espectadores em grande parte do mundo, nos fazendo dar boas risadas.

Diante do seu sucesso, ainda resta a dúvida de como está o Elenco de The Office hoje. Para conferir, siga dando uma olhadinha logo abaixo, olha só:

Michael Scott (Steve Carell)

Em The Office o ator Steve Carell deu vida a Michael Scott, um dos principais personagens da série. Hoje, segue ativo em sua carreira e tem diversos prêmios acumulados, tendo participado mais recentemente do filme O Paciente, de 2022.

Pam Beesly (Jenna Fischer)


Outra personagem bastante significa da série foi Pam Beesly, interpretada por Jenna Fischer. Inclusive, em 2007 foi indicada ao Emmy por esse papel, o que com certeza acabou contribuindo para que hoje conte com uma sólida carreira.

Jim Halpert (John Krasinski)

John Krasinski é outro que segue trabalhando ativamente como ator, mas agora também faz parte de algumas produções por trás das grandes telas, sendo também diretor.

Dwight Schrute (Rainn Wilson)

Famoso pelo seu senso de humor que faz com que seja muito requisitado para produções de comédia, Rainn Wilson hoje trabalha não apenas como ator, mas também como roteirista, produtor e diretor.

Erin Hannon (Ellie Kemper)


A comediante e atriz Ellie Kemper ganhou grande notoriedade a partir do seu papel em The office e ainda hoje segue ativa expressando sua arte, incluindo tendo ganhado a função de escritora com o passar dos anos.

Kelly Kapoor (Mindy Kaling)

Um fato curioso sobre Mindy Kaling é que além de estar como atriz em The office, trabalhou para o mesmo seriado também como roteirista e coprodutora executiva, tendo interferido diretamente na escrita de diversos episódios.

Angela Martin (Angela Kinsey)

Tendo interpretado a contadora Angela Martin em The office, atualmente Angela segue trabalhando como atriz. Um de seus trabalhos mais recentes foi no filme Um crush à altura.

Andy Bernard (Ed Helms)

Famoso e muito requisitado quando se trata de produções de humor, o ator e comediante Ed Helms ganhou destaque no seu papel na série The office, assim como tem outros personagens marcantes, a exemplo de Dr.Stuart  em The Hangover.

Ryan Howard (B. J. Novak)

B. J. Novak esteve em muitas produções de sucesso como Bastardos Inglórios, além da própria série The office. Além de atuar, suas funções ainda incluem o fato de ser produtor, roteirista e produtor.

Jan Levinson (Melora Hardin)

De certa forma, Melora Hardin nunca deixou de fazer da arte uma das partes mais importantes de sua vida. Ela, que é atriz e cantora, segue ativa em sua carreira e consegue transitar bem entre os diferentes gêneros do cinema.

Karen Filippelli (Rashida Jones)

Tendo conquistado certo destaque como atriz, a carreira artística de Rashida Jones também inclui o fato de ser modelo, musicista, produtora e roteirista, o que faz com que siga estando realmente imersa e esse meio.

Stanley Hudson (Leslie David Baker)

Certamente um dos papéis de maior destaque na trajetória de Leslie David Baker foi como Stanley Hudson em The office. Assim, conseguiu conquistar e divertir o público, sendo ainda hoje chamado para produções de humor.

Robert California (James Spader)

Renomado e repleto de conquistas grandiosas, James Spader já foi indicado por três vezes ao Globo de ouro, além de ter conquistado o Emmy em reconhecimento ao seu papel na série Justiça sem limites.

Meredith Palmer (Kate Flannery)

Reconhecida principalmente pelo seu papel em The office, Kate Flannery não atuou em papéis de grande destaque desde então, mas segue atuando e fazendo parte de produções marcantes como Braço de ouro.

Pete Miller (Jake Lacy)

Indicado a diversos prêmios ao longo de sua carreira como ator, hoje Jake Lacy segue trabalhando como ator e ativo em algumas produções de humor, tanto filmes quanto séries.

Carol Stills (Nancy Carell)

Uma informação curiosa é que Nancy Carell é casada desde 1995 com Steve Carell, personagem principal de The office. Assim como seu marido, segue trabalhando com atriz, inclusive tendo alguns outros trabalhos em conjunto com ele.

Nellie Bertram (Catherine Tate)

A atriz Catherine Tate passou a fazer parte do elenco de The office apenas em sua sétima temporada, mas ainda assim conseguiu se tornar marcante para os fãs da série, mesmo que de forma negativa pois interpretou uma personagem complexa em sua personalidade, sendo bastante mandona.

Gabe Lewis (Zach Woods)

Hoje Zach Woods está atuando na série Silicon Valley, produção da HBO. Mas certamente o que fez com que tivesse uma projeção maior em sua carreira foi o papel de Gabe Lewis em The office.

Kevin Malone (Brian Baumgartner)

Ainda que o tempo tenha passado, tem coisas que nunca mudam e sinal disso é o dom de Brian Baumgartner para a comédia. Aliás, para quem deseja conhecer mais do trabalho do ator hoje, pode assistir a Metaleiros de Jesus, que vale muito a pena.

Creed Bratton (Creed Bratton)


Em fevereiro de 2023 Creed Bratton completou 80 anos de idade, mas se mantém muito conservado e ativo. Além de ator, ele também é músico e ao longo da década de 60 fez muito sucesso com o grupo musical The Grass Roots.

Luke Cooper (Evan Peters)

Apesar de ainda não ter chegado nem aos 40 anos de idade e ter sido um dos mais novos do elenco de The office, já é extenso o currículo de Evan Peters. Além de ter atuado na série em questão, também fez o papel de Jeffrey Dahmer na série Dahmer, além de ter conseguido representar diversos persoagens ao longo da série American Horror Story.

Holly Flax (Amy Ryan)

Em 2008 Amy Ryan teve uma indicação ao Oscar, resultado de um trabalho excelente no filme Medo da Verdade. Aliás, a crítica sempre foi muito generosa com ela, marcada como uma das grandes atrizes de The office.

Toby Flenderson (Paul Lieberstein)

Roteirista, produtor e ator, Paul Lieberstein teve uma vida movimentada desde que passou por The office. Assim, tem trabalhos recentes que podemos conhecer, a exemplo de Lucky Hank.

Josh Porter (Charles Esten)

Entre os trabalhos de destaque do ator norte-americano Charles Esten ocorreu em The office, quando deu vida a Josh Porter. Contudo, desde então teve muitos outros trabalhos de destaque, como Ward Cameron na série Outer Banks, em 2020.

Cathy Simms (Lindsey Broad)

Com trabalhos que incluem o cinema, teatro e também a televisão, desde The office a atriz Lindsey Broad não conquistou grandes trabalhos, mas segue sendo lembrada pelo seu personagem na série.

Phyllis Vance (Phyllis Smith)

Hoje com mais de 70 anos, Phyllis Smith segue trabalhando como atriz, principalmente em filmes. Além disso, faz voz para animações, como é o caso do filme Divertidamente, onde representa a Tristeza.

Clark (Clark Duke)

Com uma carreira agitada e papéis que dão a ele certo reconhecimento, Clark Duke segue trabalhando como ator e ainda que tenha produções de outros gêneros em seu currículo, se volta principalmente para personagens de comédia.

Katy (Amy Adams)

Além de se destacar como atriz, a norte-americana Amy Adams é também cantora. Porém, é realmente nas telas que mais chama atenção, já tendo conquistado até mesmo uma indicação ao Oscar como melhor atriz.

Donna Newton (Amy Pietz)


Outra Amy presente na série The office é a atriz Amy Pietz, figura já bem conhecida daqueles que gostam de séries de comédia. Inclusive, em Caroline in the City chamou muita atenção e conquistou prêmios pela atuação.

Oscar Martinez (Oscar Nunez)

Em um elenco praticamente todo formado por atores norte-americanos, o ator cubano Oscar Nunez conseguiu se destacar e fazer o público dar boas risadas ao assistir The office. Mais recentemente, em 2022, esteve presente no filme Cidade perdida.

Mose (Michael Schur)

Ainda que tenha tido papéis de destaque como ator, hoje Michael Schur foca mais em suas atividades como escritor e produtor. Por sinal, cabe a ele a criação de séries renomadas como Brooklyn 99.

David Wallace (Andy Buckley)

A trajetória de Andy Buckley é bem curioso, pois ele já trabalhou como analista financeiro, um trabalho convencional que foi executado até que se encontrasse como ator. Desde então, nunca mais parou!

Darryl Philbin (Craig Robinson)

Um grande nome quando pensamos em filmes e séries de comédia, Craig Robinson ficou famoso por sua presença em The office, mas hoje já tem muitos outros sucessos em seu currículo, sendo inclusive parte do elenco de Brooklyn 99.

David Brent (Ricky Gervais)

Com uma carreira musical parada, hoje o grande foco de Ricky Gervais é realmente com a comêdia, gênero do qual participa como ator, produtor e também roteirista.

Roy Anderson (David Denman)

David Denman esteve presente em The office da primeira até a terceira temporada, se saindo muito bem ao dar vida ao personagem Roy Anderson. Hoje, as produções nos quais vemos presente já foge bastante da comédia.

Deangelo Vickers (Will Ferrell)

O grande destaque de Will Ferrell ocorreu a partir da sua participação em Saturday Night Live. A partir disso, investiu cada vez mais como ator e comediante, participando de diversos filmes clássicos de comédia, além de séries.

Sophie (Jessica Alba)

Versátil e conseguindo realizar diversos papéis com excelência, Jessica Alba é ainda hoje uma das queridinhas dos roteiristas e diretores. Para vê-la em uma produção bem diferente de The office, indicamos que assista Quarteto Fantástico.

Charles Miner (Idris Elba)

Bastante completo em suas execuções artísticas, além de ator o britânico Charles Miner trabalha também como roteirista, produtor e músico. Um dos seus papéis de maior notoriedade foi Nelson Mandela no filme sobre esse líder da África do Sul.

Nate Nickerson (Mark Proksch)

O norte-americano Mark Proksch é outro exemplo de profissional completo, sendo ator e também produtor, tendo sido indicado por diversas vezes a prêmios relacionados ao seu trabalho com comédia.

Elizabeth (Jackie Debatin)

Ainda que siga como atriz, não há papéis recentes de Jackie Debatin, que hoje decidiu focar mais na sua carreira como administradora, sendo uma empresária muito bem sucedida na área de contabilidade.

Jo Benett (Kathy Bates)

Ganhadora de prêmios muito importantes como o Oscar, Globo de ouro e Emmy, a atriz e cineasta Kathy Bates tem hoje mais de 70 anos e segue ativa em sua carreira que começou quando era ainda bem nova. Inclusive, esteve em filmes clássicos como Titanic.

Brian (Chris Diamantopoulos)

Voltado principalmente para o ramo da comédia, o canadense Chris Diamantopoulos possui uma forma de fazer humor bastante única, o que garante sucesso a muito dos seus papéis. Por sinal, esteve no clássico filme Os três patetas.

Sam (Jack Black)

Todo mundo já assistiu a Jack Black ao menos uma vez na vida, já que por anos ele foi figura confirmada em grande parte dos filmes de comédia, inclusive aqueles da Sessão da tarde. Atualmente, segue atuando, além de ser youtuber, músico e dublador.

Todd Packer (David Koechner)

É quase impossível não rir com o ator norte-americano David Koechner. Ainda assim, ele consegue se sair bem mesmo quando a produção não é de comédia. Entre seus trabalhos mais recentes, podemos evidenciar Krampus, de 2015.