Fios de Sustentação: Antes e depois

Os Fios de sustentação correspondem a um procedimento estético muito valorizado hoje, garantindo um visual mais jovem a partir de um processo simples. Abaixo, entenda melhor sobre ele e confira imagens de antes e depois:

1. Os procedimentos estéticos estão em alta, principalmente aqueles que dentre seus efeitos acaba nos garantindo uma aparência mais jovial. Esse é o caso dos fios de sustentação, que dentre seus adeptos tem até mesmo a Angelina Jolie.

2. Outra celebridade que aderiu a ideia foi a Ana Maria Braga. Nesse sentido, vale frisar que naturalmente a pele tende a perder firmeza com o avanço da idade, fazendo com que se torne elástica e conte a presença mais acentuada de linhas de expressão.

3. Assim, seja como tratamento ou forma de prevenção, como no caso da Kendall Jenner, os fios de sustentação garantem rejuvenescimento, além de um olhar mais levantado e marcante.

4. Também conhecido pela sigla PDO, os Fios de Sustentação de Polidioxanona são linhas a partir de substâncias muito benéficas para nossa pele, como o colágeno.


Via: Campo Grande news

5. Assim, o colágeno contribui para uma maior rigidez da pele, fazendo com que as linhas de expressão também possam ser preenchidas, e portanto aliviadas na impressão visual.


Via: Clínica Fit Body Estética

6. Além disso, em sua composição também estão bioestimuladores e biodegradáveis, uma composição rica e muito satisfatória para a aparência mas também para a saúde da pele.


Via: @caramesbeautecompany

7. Outra boa notícia diz respeito a sua aplicação, que é bem simples e nada invasiva. Mas é claro, antes de tudo será preciso passar por uma avaliação para entender suas necessidades.


Via: @dralorenabartet

8. Inclusive, a relação entre profissional e cliente é fundamental nesse caso, sendo preciso alinhar o que quer e o que se precisa para atingir um resultado ainda natural.


Via: @caramesbeautecompany

9. Pode também se tranquilizar, pois em alguns casos pode ser aplicada anestesia geral, mesmo que o procedimento não envolva nenhum tipo de corte ou deixe cicatrizes.


Via: @dra_rubiana

10. Porém, vale frisar que o resultado não é permanente, possuindo um período médio de duração de 2 anos, mas isso pode variar a cada caso.


Via: @dr.joaovieira

11. O resultado também tende a ficar melhor com o tempo, o que se deve ao período de absorção desses fios que ocorre em cerca de 6 meses desde sua aplicação.


Via: @ferferrazesteticaavancada

12. Os locais de aplicação também são diversos, a exemplo do espaço popularmente nomeado de bochechas de buldogue, que na verdade é o terço interior da face.


Via: @dra.biancafavaro

13. Possíveis linhas na lateral da boca também podem ser devidamente ajustadas com esse método, dando um aspecto de pele mais firme e rejuvenescida. 


Via: @monicakamata

14. Com isso, qualquer detalhe que remeta a flacidez pode ser devidamente ajustado. Inclusive, isso ocorre tanto na face quanto em regiões como o pescoço.


Via: @dr.karimsalman

15. Responsável por elevar a autoestima de muitas pessoas, esse ainda é um procedimento de curto tempo para recuperação, benefício que o colocado a frente de cirurgias plásticas.


Via: @dr.luizpauloborges

16. Aliás, falando nisso, os fios de sustentação se assemelham ao resultado dado pelo lifting, tendo como diferencial o fato de não ser tão invasivo quanto o lifting em si, que se trata de uma cirurgia plástica.


Via: @dramarlaandrade

17. Já no que se refere ao valor, ele pode mudar de acordo com o seu caso e local onde irá fazer o procedimento. Mas no geral é comum que a quantia para tal varie entre mil e 3 mil reais.


Via: @dianerevitareestetica

18. E caso não goste do resultado obtido, o que é muito raro, saiba que é possível reverter a aparência de forma bem eficiente e simples.


Via: @carolinericcilemos

19. Com segurança e resultados satisfatórias, é possível entender a crescente busca pelo método, que ainda possui uma taxa muito pequena de casos onde acarreta em algum erro.


Via: @juliana.timm_bmd

20. Esperamos que tenha gostado das inspirações e informações deixadas aqui, mas citamos ainda a importância de buscar por um dermatologista para sanar maiores dúvidas.


Via: @dr.karimsalman