Elenco de Ponte para Terabítia: Veja Antes e depois

O filme Ponte para Terabítia foi lançado ainda no ano de 2007 e mistura muito bem os gêneros de aventura e drama, contando com diversos momentos emocionantes que certamente colaboraram para que a trama marcasse gerações.

Assim, a produção se tornou tão marcante que ainda hoje gera curiosidade sobre o paradeiro dos seus atores. Para te contar mais sobre, vamos falar sobre o antes e depois do elenco ao longo desse post, olha só:

Josh Hutcherson (Jesse Aarons)

No elenco principal de Ponte para Terabítia esteve o ator Josh Hutcherson, que a essa altura tinha apenas 14 anos de idade e teve a responsável de dar vida ao personagem Jesse Aarons, que não foi o seu primeiro papel mas certamente ainda hoje está entre os mais conhecidos deles.

Hoje ele se diverte entre diferentes áreas da atuação, com destaque para o cinema. Inclusive, em Beekeeper: Rede de Vingança, de 2024, ele integra o elenco principal e chama muita atenção pelo talento.

AnnaSophia Robb (Leslie Burke)

Quem dividiu o protagonismo de Ponte para Terabítia com Josh Hutcherson foi Anna Sophia Robb que, por sua vez, deu vida a Leslie, uma jovem que tinha um verdadeiro gosto por aventuras e não abria mão de vivê-las.

Na vida real, a atriz também gosta de aventuras e já afirmou praticar esportes como o snowboard e o rafting. Mas é como atriz que ela continua trabalhando, tendo sido recentemente protagonista de Emma, série de terror.

Zooey Deschanel (Sra. Edmunds)

Indicada a premiações importantes como o Emmy e o Globo de Ouro em razão do seu trabalho como atriz, Zooey Deschanel tem um extenso currículo na área, já tendo integrado diversos outros elencos após participar do filme em questão.

Inclusive, uma informação interessante é que também já fez dublagens renomadas, a exemplo do filme Trolls, de 2016, onde foi responsável pela voz da personagem Bridget.

Bailee Madison (May Belle Aarons)

Quando participou de Ponte para Terabítia, Bailee Madison tinha somente 7 anos de idade, chamando atenção de todos pela fofura em suas cenas. E, principalmente em razão da idade, ela foi uma das atrizes que mais mudaram.

O que não mudou foi a continuidade da sua carreira, já tendo participado de séries que vão desde a comédia dramática até o terror, além de trabalhar na produção de alguns filmes como Play Dead: Nos Bastidores da Morte (2022).

Robert Patrick (Jack Aarons)

Jack Aarons é o pai de Jesse Aarons e esse papel foi dado ao ator Robert Patrick, que hoje além de atuar também faz dublagens, sendo ativo em suas redes sociais, espaço que aproveita para mostrar da vida pessoal e familiar, além de divulgar trabalhos.

Grace Brannigan (Joyce Ann)

Grace Brannigan acabou se afastando dos holofotes e recentemente se formou na Universidade da Flórida, tendo feito questão de publicar os registros desse momento em suas redes sociais, onde não costuma ser tão ativa assim.

Kate S. Butler (Mary Aarons)

Um dos últimos trabalhos de destaque na carreira de Kate S. Butler foi no documentário O Experimento de Aprisionamento de Stanford, de 2015. Ela, que interpretou uma cuidadosa mãe em Ponte para Terabítia, hoje já está mais afastada da área da atuação.

Lauren Clinton (Janice Avery)

Quem também se tornou mãe foi Lauren Clinton, atriz que chegou a investir em curtas metragens, mas ainda assim acabou se afastando das telas. Hoje, mostra nas redes sociais que tem se dedicado em grande parte para o casamento e seus dois filhos, gostando muito de postar fotos com eles.

Cameron Wakefield (Scott Hoager)

Scott Hoager estuda na mesma escola que os protagonistas do filme e acaba aparecendo em muitos momentos nesse cenário. O papel foi interpretado por Cameron Wakefield, que chegou a ser premiado pelo trabalho no filme.

No entanto, essa não foi uma motivação suficiente para que ele seguisse com a carreira e é complicado até mesmo encontrar registros mais recentes dele na internet.

Latham Gaines (Bill Burke)

Ainda que tenha tido trabalhos como ator, a exemplo do próprio personagem Bill Burke em Ponte para Terabítia, a principal ocupação de Latham Gaines é a de compositor, inclusive se responsabilizam pela trilha sonora de peças teatrais.

Judy McIntosh (Judy Burke)

Desde a década de 80 até os anos 2000, Judy McIntosh fez parte do elenco de diversas produções. No entanto, após isso acabou se afastando um pouco dos holofotes e ainda que tenhamos pesquisado bastante, não achamos nem mesmo as suas redes sociais para entender o que tem feito hoje.

Elliot Lawless (Gary Fulcher)

Após Ponte para Terabítia, Elliot Lawless seguiu com novos trabalhos como ator até cerca de 2010. Após isso, não há muitos registros acerca da carreira, tendo focado na área de empreendimentos na região de Liverpool.