Fios de PDO: Antes e depois

Quando feitos com um profissional especializado, os fios de PDO apresentam ótimos resultados, além de serem seguros e apresentando resultado rápido. Assim, confira abaixo inspirações de antes e depois e também maiores informações sobre:

1. Entre os procedimentos estéticos faciais, se destacada a utilização dos fios de PDO, capazes de serem utilizados tanto de forma preventiva quanto de tratamento.


Via: Voluminous Brasil

2. Tratam-se, basicamente, de fios que possuem certa elasticidade e com isso afetam o tecido da fase de forma positiva, dando uma maior sustentação para a região.


Via: Belle vie

3. E outro ponto que colabora para o seu sucesso é que a prática não é considerada invasiva, pois não demanda uma cirurgia para que seja realizada.

Via: clinicspa.com.br

4. Bastam apenas pequenos furos para a introdução desses fios na pele, sendo necessário o auxílio de agulha para atingir a membrana que reveste nossos ossos.


Via: clinicspa.com.br

5. Diferente da técnica mais comum de lifting, com esse tipo de procedimento o resultado já pode ser visto logo após a finalização, trazendo bons resultados em curto espaço de tempo.


Via: Michelle Miska

6. Além disso os seus efeitos incluem processos que ocorrem internamente no nosso corpo, fazendo com que ocorra uma maior produção de colágeno.


Via: mybodytonic.com

7. A partir disso podemos conquistar uma firmeza considerável na pele, dando uma impressão visual muito mais jovial e saudável, principal benefício do método.


Via: azuramedicalspa.com

8. Até mesmo os casos mais visíveis de flacidez, por exemplo, passam por uma melhora significativa, dando uma aparência mais saudável para pele e também mais regular.


Via: elmirastudio.com

9. As linhas mais suaves de expressão também passam por melhora, o que atrai tanto o público mais jovem quanto o mais velho, já que linhas tendem a surgir a partir dos 20 anos de idade.


Via: Zemits Ukraine

10. E é claro, isso pode acontecer em diversas regiões para além das bochechas, incluindo a testa onde as expressões comuns do dia a dia podem gerar diversas linhas.


Via: @estetika_bio

11. Dá para pensar até mesmo em possibilidades de acentuar o contorno da mandíbula de forma menos invasiva, apresentando um resultado mais natural.


Via: @dra.barbaradisanti

12. Logo após o procedimento é comum que haja vermelhidão no local da aplicação, mas não precisa se assustar pois no geral não há grandes incômodos e logo a vermelhidão some.


Via: @ericarossiodonto

13. Vale frisar ainda que a região da papada também pode ser beneficiada pelo uso dos fios de PDO, reduzindo esse acumulo de pele e também disfarçando possíveis linhas no pescoço.


Via: @draborgescarolina

14. Técnicas em alta como o fox eyes, que levantam o olhar e arqueiam a sobrancelha, também podem ser conquistadas com essa técnica, gerando um resultado bem satisfatório.


Via: @draflavialamanna

15. No geral os resultados seguem presentes por até 2 anos, uma duração benéfica já que durante todo o período o organismo poderá contar com o estímulo contínuo do colágeno.


Via: @espacosoleve

16. Além disso, os cuidados após fazer o procedimento são simples, bastando não forçar muito os movimentos faciais de forma brusca e repetida.


Via: @royalface.aguaslindasdegoias

17. A forma de dormir também pode precisar ser ajustado, mantendo o rosto para cima e sem contato direto com superfícies que possam causar uma pressão no local.


Via: @dracamilafatima

18. Evite também a exposição solar, por isso nada de praia ou piscina pelo menos nos três primeiros meses. E é claro, a qualquer momento é fundamental fazer uso do protetor solar.


Via: @dra.barbaradisanti

19. Apesar de ser mais recorrente entre as mulheres, os homens também podem optar pelo método e garantir bons resultados conforme citamos anteriormente.


Via: @maya.bemestar_estetica

20. Esperamos que tenha gostado das informações deixadas aqui e que de certo modo elas tenham te ajudado a entender melhor sobre o método antes de optar por ele.


Via: @ana.luciaquaresma